A Polícia Civil iniciou uma investigação para apurar atos de vandalismo contra o píer do lago Manuel Alves, em Dianópolis. A estrutura, que ainda não foi inaugurada, já apresenta danos e acúmulo de lixo, conforme mostram imagens divulgadas em redes sociais e veículos locais.
Diante da repercussão, o delegado regional Eduardo Nunes determinou a abertura de um Boletim de Ocorrência e o começo das diligências para identificar os envolvidos.
Perícia no local
Na tarde dessa terça-feira, 16 , equipes da Polícia Civil e peritos visitaram a área para avaliar os estragos e coletar indícios. Um laudo técnico será elaborado e servirá de base para as próximas etapas da investigação.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, as apurações estão em andamento e novas informações sobre o caso serão divulgadas assim que houver avanços.









