Três pessoas são presas com revólver carregado e drogas destinadas à venda no interior do Estado

  Três indivíduos foram detidos em Pau D’Arco durante operação da Polícia Militar do Tocantins (PMTO) em conjunto com a Polícia Civil da comarca de Arapoema, na noite dessa segunda-feira, 18. Durante a ação, os policiais apreenderam um revólver calibre .32 municiado e cerca de 35 gramas de substância semelhante a crack. A operação foi […]

 

Três indivíduos foram detidos em Pau D’Arco durante operação da Polícia Militar do Tocantins (PMTO) em conjunto com a Polícia Civil da comarca de Arapoema, na noite dessa segunda-feira, 18.

Durante a ação, os policiais apreenderam um revólver calibre .32 municiado e cerca de 35 gramas de substância semelhante a crack.

A operação foi realizada após informações da Polícia Civil de que o grupo se dirigia a Pau D’Arco com a intenção de comercializar drogas. As investigações indicavam que um dos ocupantes, já conhecido por passagens policiais, seria o principal fornecedor de entorpecentes da região.

Diante da gravidade da situação, as equipes montaram um ponto de bloqueio na entrada da cidade. Durante a revista, o revólver foi encontrado com o suspeito principal, enquanto a droga estava no veículo. Os três ocupantes, o carro, a arma, as munições e a droga foram levados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias