Três homens são presos por violência doméstica em diferentes bairros da mesma cidade; casos envolvem agressões, ameaças e tentativa de esganamento

Três homens são presos por violência doméstica em diferentes bairros da mesma cidade; casos envolvem agressões, ameaças e tentativa de esganamento
Os três homens foram autuados em flagrante pelos crimes cometidos no contexto de violência doméstica

 

Nessa terça-feira,  21, a Polícia Militar prendeu três homens em Porto Nacional por envolvimento em violência doméstica. As ocorrências foram registradas em diferentes áreas da cidade: Porto Imperial, Jardim Querido e o centro.

No centro da cidade, uma mulher de 20 anos chamou a polícia após ser ameaçada de morte pelo companheiro, de 28 anos, durante uma discussão. Ele fez as ameaças enquanto ela atendia uma ligação de familiares.

No setor Porto Imperial, uma mulher de 38 anos relatou agressões físicas, ameaças e danos materiais constantes por parte do agressor, um homem de 48 anos. Na noite de terça-feira, ele a agrediu puxando seu cabelo, tentou esganá-la e ameaçou matá-la com uma faca. Ele também ameaçou o filho dela, caso ela decidisse se separar.

Crise de ciúmes no Jardim Querido

No setor Jardim Querido, uma mulher de 24 anos contou que, após beberem juntos na rua, o homem de 28 anos teve uma crise de ciúmes e a agrediu com socos no rosto quando voltaram para casa.

Prisões e encaminhamentos

Os agressores dos setores Porto Imperial e Jardim Querido foram presos em suas casas e levados à Delegacia de Polícia Civil. No caso do centro, o suspeito fugiu, mas se entregou após saber que a vítima estava na delegacia.

Os três homens foram autuados em flagrante pelos crimes cometidos no contexto de violência doméstica.

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Com quase 10 anos de experiência em comunicação, Flávia exerceu diversas funções ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem, evoluindo para a posição de locutora de rádio, onde apresentou o programa "Sétima Arte" na Palmas FM. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), o Detran e a Secretaria da Administração (Secad). Flávia é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias