Dois homens, de 35 e 42 anos, foram presos suspeitos de envolvimento em uma troca de tiros que resultou na morte de uma pessoa em Taguatinga, no sudeste do Tocantins. Eles vão responder por homicídio qualificado.
Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu durante uma festa na cidade. Três suspeitos começaram a trocar tiros no meio do público. Um homem foi atingido na cabeça e morreu no local. Outras três pessoas também ficaram feridas por disparos.
Os nomes dos suspeitos não foram divulgados. A polícia destacou que a ação colocou em risco a integridade de todos presentes, o que levou a Justiça a decretar a prisão dos investigados.
“Trata-se de um crime de extrema gravidade, praticado em local público e com total desprezo pela vida humana. A Polícia Civil atuou de forma técnica e contínua para identificar os envolvidos e assegurar que os responsáveis respondam perante a Justiça”, disse o delegado Lucas Rodrigues, responsável pelo caso.
Prisões cumpridas por equipes da região
O cumprimento dos mandados contou com equipes da 105ª Delegacia de Polícia de Arraias, da 106ª de Aurora do Tocantins e da 107ª de Combinado. Os suspeitos foram levados para a Unidade Prisional de Taguatinga, onde permanecem à disposição da Justiça.







