Tio é preso por tentativa de homicídio após esfaquear sobrinho no interior do Tocantins
Uma testemunha relatou que após pegar a faca, o homem atacou a vítima e descartou a arma em um terreno baldio nas proximidades
Na tarde de sábado, dia 16, a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem de 48 anos no Setor Sul da cidade de Silvanópolis. Ele é suspeito de ter tentado cometer homicídio. O incidente aconteceu após uma discussão familiar que resultou em ferimentos por faca na vítima.
Uma equipe do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) foi chamada pelo serviço médico local, que informou sobre a chegada de um homem de 27 anos ao hospital com múltiplos cortes causados por arma branca.
No hospital, a vítima contou aos policiais que havia se desentendido com seu tio. Durante a briga, o tio pegou uma faca e o feriu na mão, nas costas, no rosto e no tórax. Com essas informações em mãos, os policiais iniciaram as buscas e conseguiram localizar o suspeito na rua. Ao ser abordado, ele negou qualquer envolvimento no crime.
Testemunhos
Uma testemunha que estava em um comércio nas proximidades relatou que durante a discussão entre os familiares, o suspeito entrou no local, pegou uma faca e voltou para sua casa. Após pegar a faca, ele atacou a vítima e descartou a arma em um terreno baldio nas proximidades. A equipe policial conseguiu encontrar a faca no local indicado pelas testemunhas.
Consequências Legais
Com base nas evidências reunidas, o suspeito foi preso e levado à Delegacia de Polícia Civil de Porto Nacional. Na delegacia, foi registrado um auto de prisão em flagrante por tentativa de homicídio.