Tio de 42 anos foi preso por abusar do sobrinho de 11; a captura ocorreu em Pedro Afonso após 45 dias de busca

Após a denúncia, o suspeito fugiu e se escondeu na zona rural do município

 

 

Na manhã desta terça-feira, 14 , um homem de 42 anos, investigado por abusar do sobrinho de 11 anos, foi preso pela Polícia Civil do Tocantins, por meio da 49ª Delegacia de Polícia de Pedro Afonso, com o apoio dos policiais civis da 4ª Regional de Guaraí e dos policiais militares do 3º Batalhão.

O suspeito, que estava sendo procurado há pelo menos 45 dias, desde que a família registrou um boletim de ocorrência, é irmão do padrasto da vítima. O boletim foi registrado quando a família percebeu as agressões sofridas pelo menor. Os abusos teriam iniciado no feriado de 7 de setembro, quando o menor foi dormir na casa do tio para jogar videogame até mais tarde com o primo.

Após a denúncia, o suspeito fugiu e se escondeu na zona rural do município, deslocando-se entre as cidades de Recursolândia e Centenário para dificultar o trabalho dos policiais.

Os serviços de inteligência da 4ª Regional de Guaraí possibilitaram a localização e prisão do homem nesta manhã na cidade de Pedro Afonso. Após os procedimentos policiais, o suspeito foi encaminhado para a Unidade Regional Penal e ficará à disposição da justiça.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias