O seu canal diário de Notícias

Tio de 42 anos foi preso por abusar do sobrinho de 11; a captura ocorreu em Pedro Afonso após 45 dias de busca

Os abusos teriam iniciado no feriado de 7 de setembro, quando o menor foi dormir na casa do tio para jogar videogame até mais tarde com o primo

 

 

Na manhã desta terça-feira, 14 , um homem de 42 anos, investigado por abusar do sobrinho de 11 anos, foi preso pela Polícia Civil do Tocantins, por meio da 49ª Delegacia de Polícia de Pedro Afonso, com o apoio dos policiais civis da 4ª Regional de Guaraí e dos policiais militares do 3º Batalhão.

O suspeito, que estava sendo procurado há pelo menos 45 dias, desde que a família registrou um boletim de ocorrência, é irmão do padrasto da vítima. O boletim foi registrado quando a família percebeu as agressões sofridas pelo menor. Os abusos teriam iniciado no feriado de 7 de setembro, quando o menor foi dormir na casa do tio para jogar videogame até mais tarde com o primo.

Após a denúncia, o suspeito fugiu e se escondeu na zona rural do município, deslocando-se entre as cidades de Recursolândia e Centenário para dificultar o trabalho dos policiais.

Os serviços de inteligência da 4ª Regional de Guaraí possibilitaram a localização e prisão do homem nesta manhã na cidade de Pedro Afonso. Após os procedimentos policiais, o suspeito foi encaminhado para a Unidade Regional Penal e ficará à disposição da justiça.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais