Taxista é morto a tiros e funcionário fica ferido em ataque dentro de estabelecimento comercial

O autor dos disparos conseguiu fugir da cena do crime

 

Na madrugada desse domingo, 8 , um taxista foi morto e um homem ficou ferido após um ataque a tiros dentro de um estabelecimento comercial, em Araguaína, no norte do Tocantins. Segundo relatos de testemunhas à Polícia Civil, o responsável pelos disparos estava em uma motocicleta.

O taxista foi identificado como Ricardo Mamédio de Lima, de 33 anos. Já o homem ferido trabalhava no local onde o crime ocorreu e foi encaminhado para o Hospital Regional da cidade, onde recebeu atendimento médico.

Ataque durante consumo de bebidas

Testemunhas relataram à Polícia Militar que Ricardo estava consumindo bebidas alcoólicas no estabelecimento quando um indivíduo encapuzado chegou de moto e abriu fogo. O taxista tentou fugir, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O funcionário, que estava próximo no momento dos disparos, foi atingido e ferido.

Fuga e investigação

O autor dos disparos conseguiu fugir da cena do crime. O corpo de Ricardo Mamédio de Lima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos exames necroscópicos. A 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da região será responsável por investigar o caso e identificar o atirador.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias