Suspeito é preso por tentativa de feminicídio após agredir esposa em Araguaína; vítima foi encontrada inconsciente

A mulher foi encontrada inconsciente, com hemorragia e ferimentos graves no rosto

 

Em Araguaína, um homem de 36 anos foi preso suspeito de agredir violentamente sua própria esposa. A vítima, cuja identidade e idade não foram reveladas, foi encontrada inconsciente, com hemorragia e ferimentos graves no rosto, de acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Segundo relatos, o suspeito estava sob efeito de álcool quando cometeu a agressão e, em seguida, fugiu do local. A identidade do suspeito também não foi divulgada. Após a denúncia, a 3ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher solicitou a prisão preventiva do acusado.

Fuga e Prisão 

Depois de cometer o crime, o homem fugiu, mas foi localizado foi localizado no setor Jardim Filadélfia, na última nessa terça-feira, 13 e detido pela Polícia Civil. Agora, o suspeito enfrentará acusações de tentativa de feminicídio, enquadrado no contexto de violência doméstica.

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias