Suspeito de usar facão em assalto a farmácia é espancado por populares após ser reconhecido

  Em Chapada de Areia, região central do estado, um suspeito de 43 anos foi agredido por moradores depois de ser apontado como autor de um roubo a uma farmácia. A Polícia Militar (PM) informou que ele foi encontrado ferido e caído nessa quarta-feira, 13. A vítima, de 24 anos, relatou à PM que trabalhava […]

 

Em Chapada de Areia, região central do estado, um suspeito de 43 anos foi agredido por moradores depois de ser apontado como autor de um roubo a uma farmácia. A Polícia Militar (PM) informou que ele foi encontrado ferido e caído nessa quarta-feira, 13.

A vítima, de 24 anos, relatou à PM que trabalhava no estabelecimento quando o suspeito entrou, sacou um facão e anunciou o roubo, levando o dinheiro do caixa. Depois, ele deixou o local a pé.

Após o crime, a vítima compartilhou imagens do assalto em um grupo de mensagens da cidade. Moradores reconheceram o suspeito na rua e o agrediram com socos e pontapés. Ele permaneceu consciente, mas com ferimentos graves, sendo levado por ambulância ao Hospital Regional de Paraíso do Tocantins (HRP).

Prisão e registro policial

Durante o transporte ao hospital, o suspeito recebeu voz de prisão. No hospital, a polícia confirmou que ele receberia os cuidados médicos necessários. O nome do homem não foi divulgado. A ocorrência foi registrada por roubo, e o delegado plantonista ratificou a prisão, assumindo a custódia do suspeito.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias