O seu canal diário de Notícias

Suspeito de matar jovem a golpe de canivete em cavalgada é preso no interior do Tocantins

A identificação foi possível através da análise de várias filmagens feitas por participantes da festa e de depoimentos de testemunhas presentes no local

 

Na manhã dessa terça-feira, 23, a Polícia Civil do Tocantins prendeu um homem de 41 anos, principal suspeito do homicídio de Renner Oliveira Brito, de 21 anos. O crime ocorreu durante uma cavalgada em Guaraí, no último dia 16 de junho.

O delegado Antonione Wandré de Araujo Neto, responsável pela investigação, informou que o suspeito foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, emitido pela Vara Criminal da Comarca de Guaraí, após diligências conduzidas pela Polícia Civil.

Após um trabalho investigativo, os policiais identificaram A.B.J., de 41 anos, como o autor do golpe de canivete que matou Renner.  A identificação foi possível através da análise de várias filmagens feitas por participantes da festa e de depoimentos de testemunhas presentes no local.

Emissão de Mandado e Prisão

Com os indícios coletados, o delegado solicitou ao Poder Judiciário a decretação da prisão do suspeito. A Vara Criminal de Guaraí acolheu o pedido, emitindo um mandado de prisão e de busca e apreensão.

Captura e Procedimentos

Os policiais da 5ª Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado (DEIC – Guaraí) localizaram e prenderam o suspeito. Ele foi levado à 7ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Guaraí para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado à Unidade Penal Regional da cidade, onde aguardará à disposição da justiça. Durante as buscas, a polícia encontrou um canivete que pode ter sido usado no crime.

“A prisão do suspeito é um passo importante para garantir justiça à família da vítima. Continuamos empenhados em concluir as investigações e fornecer todas as provas necessárias ao Ministério Público”, ressaltou o delegado Antonione Wandré de Araujo Neto.

Com a conclusão das investigações se aproximando, o caso será encaminhado ao Ministério Público para análise e possível apresentação de denúncia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais