Suspeito de homicídio e tentativa de feminicídio em Goiás é preso no sul do Tocantins

Durante a ação, uma pistola calibre 9mm foi apreendida em posse do suspeito, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP)

 

Foi preso em Gurupi, na região sul do Tocantins, um homem de 54 anos, investigado por homicídio e tentativa de feminicídio. A detenção ocorreu em cumprimento a um mandado judicial relacionado a crimes registrados em Luziânia, Goiás. A operação foi realizada nesta quinta-feira, 28.

O investigado foi encontrado em uma propriedade rural nos arredores de Gurupi. Durante a ação, uma pistola calibre 9mm foi apreendida em posse do suspeito, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP). O homem estava foragido e tentava se esconder na fazenda.

A prisão integra a segunda fase da Operação Animus Necandi, coordenada por equipes da 7ª Delegacia Regional de Gurupi. As autoridades locais intensificaram as buscas após receberem denúncias sobre a presença do suspeito na região. Após ser capturado, ele foi encaminhado à Unidade Penal Regional de Gurupi e ficará sob custódia até a decisão da Justiça de Goiás.

Busca por segundo envolvido segue ativa

Um segundo suspeito, também apontado como autor dos crimes, ainda não foi localizado. A Polícia Civil de Goiás divulgou um cartaz contendo a foto de Robson Lima Marques, solicitando a colaboração da população para encontrá-lo.

Como colaborar com as buscas

Informações que possam auxiliar na localização do suspeito podem ser repassadas diretamente à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Luziânia. Contatos podem ser feitos pelo número (61) 99118-6880 ou pelo telefone 197. As autoridades asseguram o anonimato das denúncias.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia Mais