O seu canal diário de Notícias

Suspeito de atropelar e matar jovem ao dirigir na contramão em Dianópolis é preso

Desde a ocorrência, as equipes policiais investigaram o caso, concluindo tratar-se de um homicídio doloso e não um simples atropelamento

 

Na tarde de terça-feira, 9, a Polícia Civil do Tocantins, através das equipes da 14ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Dianópolis e da 101ª Delegacia, realizou a prisão de C.M.R, 28 anos, apontado como condutor do veículo envolvido no atropelamento que matou Thiago Dias, ocorrido no último dia, 7 , em Dianópolis.

INVESTIGAÇÃO E PRISÃO PREVENTIVA  

A ação, liderada pelo delegado-chefe da 101ª, Eduardo Nunes, cumpriu mandado de prisão preventiva emitido pela Vara Criminal de Dianópolis. Investigação conduzida pela polícia indicou que C.M.R agiu dolosamente, invadindo a contramão da Avenida 7 de Setembro e atropelando Thiago, que não teve chance de evitar o impacto. O veículo, um Celta vermelho, avançou em alta velocidade, resultando na morte da vítima, que sofreu traumatismo craniano e várias fraturas.

“Trata-se de um crime gravíssimo, onde o condutor do veículo desviou bruscamente e atingiu violentamente a vítima, que teve morte quase que instantânea devido ao forte impacto”, destacou o delegado Eduardo Nunes.

DESENVOLVIMENTO DAS INVESTIGAÇÕES

Desde a ocorrência, as equipes policiais investigaram o caso, concluindo tratar-se de um homicídio doloso e não um simples atropelamento. O condutor do veículo fugiu do local do acidente e tentou se esconder para evitar ser localizado.

Após coleta de provas e identificação do autor, o delegado Eduardo Nunes solicitou a prisão preventiva. C.M.R foi localizado e capturado na tarde de terça-feira, 9. Após os procedimentos legais, foi encaminhado à Unidade Penal Regional local.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais