Suspeito de agredir mulher com óleo quente é preso em flagrante por violência doméstica

 

Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde de domingo, 15 , após ferir sua companheira durante uma briga doméstica no setor Aeroporto II, em Pedro Afonso.   Segundo a vítima, de 38 anos, o episódio teve início enquanto ela preparava uma refeição. Durante esse momento, os dois começaram a discutir e, ao responder verbalmente ao agressor, ele teria lançado óleo quente contra ela.

Ao chegar ao local, a equipe do 3º Batalhão da PM verificou que a mulher havia sofrido queimaduras significativas na mão direita. Já o suspeito apresentava apenas ferimentos superficiais provocados pelo mesmo líquido.

Diante dos fatos constatados, os militares efetuaram a prisão do homem em flagrante. Ele foi levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Pedro Afonso, onde foi apresentado ao delegado plantonista. O suspeito foi autuado com base no artigo 129, parágrafo 9º, do Código Penal, que trata de lesão corporal no contexto de violência doméstica ou familiar.

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias