Suspeito de abusos e agressões a mãe e filha em comunidade indígena é procurado por ameaçar cacique e moradores

Suspeito de abusos e agressões a mãe e filha em comunidade indígena é procurado por ameaçar cacique e moradores
Foto: Divulgação SSP/TO

 

A Polícia Civil, por meio da 57ª Delegacia de Pium, está à procura de um homem de 40 anos, suspeito de cometer abusos e agressões contra uma mulher e sua filha na Aldeia Ìtaro Awa, região de Pium.

Segundo as investigações, o suspeito teria usado um facão para ameaçar as vítimas e também efetuado disparos de arma de fogo dentro da residência onde os abusos ocorreram.

Além dos crimes já apurados, o homem que possui antecedentes criminais  estaria ameaçando outros moradores da aldeia, incluindo o cacique, o que tem causado medo e insegurança entre a comunidade.

A delegada Jeannie Daier de Andrade, responsável pela investigação, reforçou a gravidade da situação. “Pedimos que qualquer informação que possa levar à localização de Genivaldo seja repassada imediatamente, para que possamos garantir a segurança das vítimas e da comunidade”, afirmou.

Como denunciar

Quem tiver informações pode repassá-las de forma anônima pelo telefone (63) 9127-0152. O sigilo é garantido.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias