Seis pessoas são presas com drogas e objetos furtados após desarticulação de ponto de tráfico no norte do Tocantins

Seis pessoas são presas com drogas e objetos furtados após desarticulação de ponto de tráfico no norte do Tocantins
Foto: Ascom PMTO

 

Na noite dessa quinta-feira, 23, em Araguaína, um ponto de tráfico de drogas foi desarticulado, culminando na prisão de seis pessoas e na apreensão de entorpecentes e outros materiais. A ação teve início durante patrulhamento de rotina no Setor Tereza Hilário Ribeiro.

A operação começou quando os policiais abordaram um homem de 34 anos que acabara de adquirir uma porção de substância análoga à maconha.

O suspeito indicou que o comércio de drogas acontecia em uma residência próxima, na mesma rua. Ao chegar ao local, os militares encontraram cinco homens, com idades entre 21 e 37 anos.

Ao perceberem a presença da viatura, os suspeitos tentaram se desfazer das drogas e do dinheiro. Durante a busca, foram apreendidas 62 porções pequenas de substância análoga a crack, 25 gramas de substância análoga à maconha e R$ 156 em espécie.

Objetos furtados também são recuperados

Foto: Divulgação

No interior da residência, a equipe localizou diversos objetos sem procedência clara. Entre eles, estavam uma TV TCL de 55 polegadas e um tablet, produtos de um furto ocorrido no dia anterior no Setor Boungaville. Ao todo, foram recolhidos 6 televisores de diferentes marcas, 11 celulares, 1 tablet e uma lixadeira/politriz.

Encaminhamento e autuações

Um indivíduo de 26 anos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e receptação, enquanto os outros cinco, com idades entre 21 e 37 anos, foram levados à Delegacia de Polícia (DP). Todos os materiais apreendidos foram entregues à Central de Atendimento da Polícia Civil em Araguaína para as providências legais.

Foto: Divulgação

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias