O seu canal diário de Notícias

Sargento da PM é morto a tiros pela esposa durante discussão, em Dianópolis – TO

Conforme informações da Polícia Militar, a esposa utilizou a arma do sargento para efetuar os disparos que o mataram. A mulher foi detida em flagrante no local e, segundo relatos preliminares, teria saído desesperada em busca de ajuda após o ocorrido

 

Na noite do último sábado, 13 , em Dianópolis, o sargento Pedro Aparecido dos Santos, de 46 anos, da Polícia Militar, foi morto pela esposa. Por volta das 21h, os vizinhos acionaram as autoridades após ouvirem um disparo de arma de fogo. Os policiais, ao chegarem ao local, encontraram o corpo do sargento no quarto do casal.

Conforme informações da Polícia Militar, a esposa utilizou a arma do sargento para efetuar os disparos que mataram o sargento. A mulher foi detida em flagrante no local e, segundo relatos preliminares, teria saído desesperada em busca de ajuda após o ocorrido.

VERSÕES APRESENTADAS: 

Na delegacia, a mulher afirmou ter agido em legítima defesa durante a discussão com o marido. O delegado responsável pelo caso na 14ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Dianópolis, formalizou a autuação por homicídio. O sargento, com 18 anos de serviço na PM do Tocantins, morreu em meio ao desentendimento conjugal.

MAIS DETALHES 

Pedro Aparecido dos Santos é natural de São Desidério (BA) e trabalhava na PM do Tocantins há 18 anos. O sargento deixa dois filhos.

O corpo do sargento, natural de São Desiderio, Bahia, será encaminhado para seu estado natal para o sepultamento. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) confirmou que a Polícia Civil conduzirá a investigação para esclarecer os detalhes desse acontecimento.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais