Segurança

PRF prende dois homens por inadimplência de pensão alimentícia

Publicado por
Cel. Glauber (editor-chefe)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens por inadimplência de pensão alimentícia em duas ocorrências distintas nos municípios de Paraíso do Tocantins e Araguaína, durante o fim de semana.

Na sexta-feira (14), por volta das 18h30, agentes da PRF abordaram um caminhão Mercedes-Benz Atego 2430 no km 499 da BR-153, em Paraíso do Tocantins. O veículo apresentava uma lâmpada do farol direito queimada. Durante a verificação dos documentos, foi identificado um mandado de prisão em aberto contra o condutor, um homem de 50 anos, por não pagamento de pensão alimentícia. O mandado foi expedido pela 2ª Vara de Família e Sucessões de Dourados (MS) em abril deste ano e é válido até 2026.

No sábado (15), por volta das 19h10, outra equipe da PRF, em patrulhamento no km 160 da BR-153, em Araguaína, parou um caminhão Mercedes-Benz Actros. Ao consultar os dados do motorista, de 43 anos, os policiais descobriram um mandado de prisão também por inadimplência de pensão alimentícia. Este mandado foi emitido pela Vara Criminal, Família e Sucessões, Infância e Juventude e Juizado Especial Criminal do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná em setembro de 2023, com validade até 2025.

Ambos os indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de suas respectivas localidades para os procedimentos legais necessários.

Cel. Glauber (editor-chefe)

Editor-chefe do Site JusTocantins, coronel da reserva da PMTO, formado em Segurança Pública, Direito e Administração de Empresas. Pós-graduado em Gestão Pública, Docência do Ensino Superior. Ex-Comandante Geral da PMTO, ex-Secretário de Justiça, Professor universitário, Pai de 4 filhos e 3 netos . Grato a DEUS pela minha vida

Compartilhar
Publicado por
Cel. Glauber (editor-chefe)