Por dívida de R$ 100, mulher quebra garrafas, furta celular e queima aplique de dona de bar

 

Uma discussão iniciada por uma dívida de R$ 100 acabou em confusão generalizada e terminou com uma mulher de 23 anos presa na noite de domingo, 20 , no setor Umuarama, em Porto Nacional. Segundo a Polícia Militar, a jovem foi detida após agredir a dona de um bar, quebrar garrafas, furtar o celular da vítima e até arrancar e queimar o aplique de cabelo dela.

De acordo com o relato da proprietária do estabelecimento, uma mulher de 37 anos, a suspeita chegou ao local, consumiu bebida alcoólica e, em vez de resolver o impasse sobre a dívida, passou a insultá-la. A situação escalou rapidamente para agressões físicas. Além de apanhar, a comerciante contou que teve parte do cabelo arrancado e viu seu celular ser levado pela agressora, que ainda destruiu várias garrafas do bar.

Prisão tumultuada e resistência

Os policiais do 5º Batalhão da PM foram chamados e encontraram a suspeita ainda no local, em estado de agitação. Segundo a corporação, ela se recusou a obedecer aos comandos, insultou e ameaçou os policiais durante a abordagem. Com ela, foram encontrados dois celulares — um deles identificado como sendo o da vítima.

Autuação por quatro crimes

Diante dos acontecimentos, a mulher foi levada à Delegacia da Polícia Civil. Lá, foi autuada em flagrante pelos crimes de furto, dano qualificado, resistência à prisão e ameaça.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias