Policial é desarmado e baleado com a própria arma durante briga em Araguaína

O homem conseguiu desarmar  o policial e  em seguida, atirou três vezes contra ele antes de escapar em uma moto

 

Durante a madrugada desta segunda-feira ,12, um policial militar foi alvo de disparos em um bar localizado na Avenida Primeiro de Janeiro, no bairro São João, em Araguaína. O crime se desenrolou durante um confronto acalorado entre a vítima e o agressor nas imediações de uma loja de conveniência. Enquanto a briga se intensificava, o homem conseguiu desarmar  o policial e  em seguida, atirou três vezes contra ele antes de escapar em uma moto.

O policial militar foi atingido por dois tiros, um próximo aos olhos e outro em um dos braços, e recebeu atendimento imediato. A vítima foi levada consciente para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). A motivação por trás da discussão ainda não foi esclarecida, mas a ocorrência foi oficialmente registrada e  será objeto de investigação por parte da polícia.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias