O seu canal diário de Notícias

Policiais militares de Guaraí são detidos sob suspeita de envolvimento na morte do músico Joan Braga dos Reis

Os PMs também são acusados de abandonar o corpo de Joan às margens da BR-235. Os nomes dos policiais detidos não foram divulgados, tornando impossível a localização de seus advogados

 

Nesta sexta-feira, 1º , três policiais militares da cidade de Guaraí foram presos, sendo suspeitos do assassinato de Joan Braga dos Reis, um músico de 33 anos. A Polícia Civil, responsável pela investigação, informou que o crime ocorreu em Guaraí no mês de abril deste ano.

Os PMs também são acusados de abandonar o corpo de Joan às margens da BR-235. Os nomes dos policiais detidos não foram divulgados, tornando impossível a localização de seus advogados.

Segundo as apurações da Polícia Civil, Joan Braga dos Reis, que não tinha histórico criminal, havia saído de Luzimangues, distrito de Porto Nacional, com destino à cidade de Centenário para visitar sua família.

Durante sua passagem por Guaraí, ele teria um surto psicótico em decorrência de sequelas de um acidente anterior. Relatos indicam que o músico foi visto perambulando pela cidade, entrando em carros desbloqueados.

Durante uma tentativa de ligar um veículo, ele teria causado pequenos danos, resultando na abordagem de um policial militar aposentado que solicitou a intervenção dos PMs do 7º Batalhão da Polícia Militar de Guaraí. Após essa abordagem, o músico desapareceu.

O corpo de Joan Braga foi encontrado cinco dias depois, em avançado estado de decomposição, às margens da BR-153, entre as cidades de Guaraí e Tabocão.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais