Polícia Militar prende jovem de 21 anos com arma e munições em operação noturna na Vila Operária em Porto Nacional

Em virtude dos eventos, o autor foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde um auto de prisão em flagrante foi elaborado contra ele

 

Na madrugada desta quinta-feira, 9 , no Setor Vila Operária em Porto Nacional, um indivíduo de 21 anos foi detido pela Polícia Militar devido à posse de uma arma de fogo e munições.

Enquanto a equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar realizava patrulhamento no setor, um homem em uma bicicleta elétrica foi avistado. Ao perceber a presença da viatura, o suspeito abandonou a bicicleta e arremessou uma arma de fogo por cima do muro de uma residência.

O suspeito foi submetido a uma abordagem pela equipe, e, apesar de sua tentativa de resistência, ele foi controlado e detido. Foram encontrados três estojos deflagrados de calibre .38 em sua posse.

Uma moradora da residência abriu o portão e a arma de fogo descartada pelo suspeito foi localizada pela PM. Tratava-se de um revólver calibre .32 com a numeração suprimida e uma munição intacta do mesmo calibre.

Em virtude dos eventos, o autor foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde um auto de prisão em flagrante foi elaborado contra ele devido à posse de arma de fogo com sinal identificador adulterado ou suprimido.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias