Polícia Militar prende dois indivíduos procurados, com mandados em aberto há décadas, em Porto Nacional

Ambos foram conduzidos à delegacia de polícia, onde os procedimentos legais foram seguidos

 

Na última segunda-feira, 7, uma equipe da Polícia Militar realizava uma patrulha de rotina na BR 010, no setor Imperial em Porto Nacional, quando se deparou com um grupo de pessoas agindo de maneira suspeita.

Após uma abordagem de rotina e verificação dos documentos, foi identificado um homem de 36 anos que estava sendo procurado devido a um mandado de prisão relacionado a questões de pensão alimentícia. A detenção foi efetuada de acordo com os procedimentos padrão.

Já na quarta-feira, 9 , as autoridades receberam informações sobre um mandado de prisão relacionado a um caso de estupro ocorrido cerca de duas décadas atrás. Após uma investigação, a polícia localizou o homem de 54 anos na zona rural de Porto Nacional e efetuou sua prisão.

Ao ser preso, o foragido contou que anos atrás sua ex-mulher o acusou de um caso estranho, dizendo que ele tinha feito algo errado com a filha dela. Mas o homem afirmou que a acusação não era verdadeira.  Ambos foram conduzidos à delegacia de polícia, onde os procedimentos legais foram seguidos.

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias