Polícia Militar captura foragido após caso de violência doméstica em Cristalândia

 

A Polícia Militar efetuou a prisão de um homem de 35 anos, que estava foragido da justiça, em Cristalândia, na última segunda-feira, 23. A captura ocorreu em meio a um cenário de violência doméstica que havia começado na noite do domingo, 22.

A ação teve início quando a equipe de Policiais Militares da 4ª CIPM foi chamada para atender a uma ocorrência de briga de casal. Ao chegar ao local, a vítima relatou aos policiais que seu companheiro havia quebrado seu celular e a agredido fisicamente. Ela conseguiu se desvencilhar e desesperada, buscou socorro com os vizinhos, que acionaram a Polícia Militar.

Após buscas na região na noite anterior, o suspeito não foi localizado e dada a periculosidade do indivíduo, a equipe policial tomou a decisão de conduzir a vítima até a rodoviária da cidade de Paraíso, de onde ela seguiria para outra localidade em busca de segurança.

O PARADEIRO 

Na manhã seguinte, na segunda-feira, 23 , a equipe policial recebeu uma denúncia anônima que informava o paradeiro do suspeito. Segundo a denúncia, ele estaria abastecendo seu veículo em um posto de combustível da cidade. Com o apoio de um agente da Polícia Civil de Cristalândia, foi realizada uma abordagem ao suspeito e durante a verificação nos sistemas, foi constatada a existência de um mandado de prisão em aberto relacionado a um crime de homicídio.

Diante dessa constatação, o indivíduo foi imediatamente detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cristalândia, onde o cumprimento do mandado de prisão foi formalizado.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Com quase 10 anos de experiência em comunicação, Flávia exerceu diversas funções ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem, evoluindo para a posição de locutora de rádio, onde apresentou o programa "Sétima Arte" na Palmas FM. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), o Detran e a Secretaria da Administração (Secad). Flávia é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias