O seu canal diário de Notícias

Polícia desvenda esconderijo de bens roubados em Araguaína e revela ação criminosa de foragido que violou prisão domiciliar

Suspeito que deveria cumprir prisão domiciliar, rompeu a tornozeleira eletrônica e fugiu

 

Em uma operação realizada pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos (DRR), um esconderijo utilizado por criminosos para ocultar uma variedade de bens roubados e furtados foi descoberto em Araguaína, no norte do Tocantins. O local, encontrado na última segunda-feira ,17, pertenceria a um suspeito que deveria estar cumprindo prisão domiciliar, porém, rompeu a tornozeleira eletrônica e agora é considerado foragido. O nome da pessoa não foi divulgado pela polícia.

Durante a busca na residência, foram encontradas motocicletas, notebook, caixas de som, máquina de lavar e diversos outros objetos. Segundo o delegado Felipe Crivelaro, responsável pela investigação, todos esses itens são provenientes de roubos cometidos na cidade, muitas vezes acompanhados de violência, ameaças e agressões.

Os bens apreendidos foram recolhidos e encaminhados para a sede da delegacia, onde passarão por perícia antes de serem restituídos aos seus legítimos proprietários. As investigações permanecem em andamento e visa desvendar os envolvidos nos crimes e coibir a prática delituosa na região.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais