Polícia Civil procura dois suspeitos de matar jovem em boate de Palmas após prisão de um envolvido
Entre os suspeitos, estavam Silvio Gabriel Bezerra de Lema, João Vitor Oliveira Alves, Daniel Rodrigues Barreira e Rafael Oliveira Alves
Após ser identificado como um dos suspeitos no homicídio de Lucas Neivas Mota, Silvio Gabriel Bezerra de Lema, de 21 anos, se apresentou na 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Palmas, na tarde de terça-feira, 19. Ele foi imediatamente preso por ordem judicial e encaminhado para a Unidade Penal de Palmas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
Enquanto isso, as investigações seguem com o objetivo de localizar os outros dois suspeitos do assassinato: João Vitor Oliveira Alves, de 23 anos, e Daniel Rodrigues Barreira, de 27 anos. A polícia pede que a população colabore com informações que possam ajudar na captura dos criminosos, através do WhatsApp (63) 98131-8454, mantendo o anonimato.
Homicídio ocorreu durante abordagem em boate
Segundo a apuração, Lucas Neivas Mota foi abordado por quatro homens em uma boate na capital, por volta das 3h da madrugada. Entre os suspeitos, estavam Silvio Gabriel Bezerra de Lema, João Vitor Oliveira Alves, Daniel Rodrigues Barreira e Rafael Oliveira Alves. Durante o confronto, João Vitor disparou contra Lucas, que foi atingido por três tiros. Um dos disparos acabou ferindo Daniel no joelho. Os suspeitos fugiram juntos após o crime.
Prisões realizadas, mas motivação segue indefinida
Na segunda-feira, 18, a Polícia Militar prendeu Rafael Oliveira Alves, de 22 anos, em cumprimento a mandado de prisão preventiva. Embora os envolvidos tenham sido identificados, a motivação para o homicídio ainda não foi esclarecida pelas autoridades, que continuam com as investigações.