Pai arromba casa da filha e a ameaça com arma de fogo e faca por não aceitar seu namoro com outra jovem

 

No início da manhã de segunda-feira, 12 , um homem arrombou as portas da casa da filha e passou a ameaçá-la. O motivo foi a rejeição ao relacionamento homoafetivo da jovem. A filha, de 17 anos, estava com a namorada, de 18, quando o pai chegou ao imóvel, na região central da cidade.

Ao perceber o comportamento hostil do homem, a filha conseguiu se refugiar no banheiro e acionou a Polícia Militar. A equipe da 6ª Companhia Independente foi até o local após o chamado de emergência.

Do lado de fora da casa, os policiais encontraram o suspeito ainda na calçada. Durante revista no veículo dele, foi localizada uma arma de fogo do tipo garrucha, com duas munições calibre 36 intactas, além de um facão e uma faca. A presença do armamento agravou a situação.

Sem resistir à abordagem, o homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Ele responderá pelos crimes de ameaça, invasão de domicílio e porte ilegal de arma de fogo.

Conselho Tutelar acionado

Diante do envolvimento de uma menor de idade, o Conselho Tutelar foi chamado para acompanhar o caso e garantir a proteção da adolescente. A prisão foi registrada em flagrante e segue sob investigação da autoridade policial.

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Com quase 10 anos de experiência em comunicação, Flávia exerceu diversas funções ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem, evoluindo para a posição de locutora de rádio, onde apresentou o programa "Sétima Arte" na Palmas FM. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), o Detran e a Secretaria da Administração (Secad). Flávia é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias