Operação policial em Darcinópolis prende três suspeitos com armas, drogas e mandados em aberto
Com o objetivo de combater o crime organizado, a Operação Renorcrim, cumpriu cinco mandados de busca e apreensão, além de um mandado de prisão
Nessa quarta-feira, 27 , a Polícia Civil deflagrou uma operação em Darcinópolis, município localizado na região norte do Tocantins, com o objetivo de combater o crime organizado. Intitulada Operação Renorcrim, a ação resultou no cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão, além de um mandado de prisão.
A operação levou à prisão de três homens, com idades de 26, 29 e 48 anos. Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), um dos presos possuía um mandado de prisão em aberto, emitido pela Comarca de Irituia (PA), relacionado a um homicídio ocorrido em 2021.
Apreensão de armas e drogas
Durante o cumprimento dos mandados, as autoridades apreenderam diversos materiais. Entre os itens encontrados estavam uma espingarda, munições e cartuchos intactos, além de porções de crack e maconha. Também foram confiscados celulares e uma balança de precisão, indicando envolvimento com o tráfico de drogas.