Operação policial em Darcinópolis prende três suspeitos com armas, drogas e mandados em aberto

Com o objetivo de combater o crime organizado, a Operação Renorcrim, cumpriu cinco mandados de busca e apreensão, além de um mandado de prisão

 

Nessa quarta-feira, 27 , a Polícia Civil deflagrou uma operação em Darcinópolis, município localizado na região norte do Tocantins, com o objetivo de combater o crime organizado. Intitulada Operação Renorcrim, a ação resultou no cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão, além de um mandado de prisão.

A operação levou à prisão de três homens, com idades de 26, 29 e 48 anos. Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), um dos presos possuía um mandado de prisão em aberto, emitido pela Comarca de Irituia (PA), relacionado a um homicídio ocorrido em 2021.

Apreensão de armas e drogas

Durante o cumprimento dos mandados, as autoridades apreenderam diversos materiais. Entre os itens encontrados estavam uma espingarda, munições e cartuchos intactos, além de porções de crack e maconha. Também foram confiscados celulares e uma balança de precisão, indicando envolvimento com o tráfico de drogas.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia Mais