Mulher é presa por tráfico após apreensão de quase 120 g de drogas e balança de precisão na região norte de Palmas

Mulher é presa por tráfico após apreensão de quase 120 g de drogas e balança de precisão na região norte de Palmas
Foto: 1º BPM/Ascom

 

Uma mulher de 50 anos foi presa na tarde dessa segunda-feira, 29 , suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas durante uma ação policial na região norte de Palmas. A ocorrência foi registrada por volta das 16h40, na Quadra 407 Norte, enquanto equipes realizavam patrulhamento de rotina.

A ação começou após policiais do 1º Batalhão abordarem um homem de 33 anos que carregava porções de uma substância semelhante ao crack. A partir das informações obtidas nessa abordagem, as equipes deram continuidade às diligências para identificar quem estaria por trás da venda da droga na região.

Durante a intervenção, os policiais localizaram cerca de 118,95 gramas de substância análoga ao crack e 20,24 gramas de substância semelhante à maconha. Também foram apreendidos três aparelhos celulares, uma balança de precisão, objetos perfurocortantes, um par de algemas, além de materiais usados para embalar os entorpecentes.

Homem foi levado à delegacia como testemunha

Um homem de 40 anos também foi conduzido à delegacia, suspeito de envolvimento no caso, mas acabou sendo liberado após prestar esclarecimentos, na condição de testemunha.

Suspeita foi autuada em flagrante

Diante do material apreendido, a mulher recebeu voz de prisão e foi levada à Central de Flagrantes da Polícia Civil, junto com os entorpecentes e uma quantia em dinheiro. O Auto de Prisão em Flagrante foi lavrado, e ela permanece à disposição do Poder Judiciário.

Já o homem de 33 anos teve um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) registrado por porte de entorpecentes.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias