Mulher é presa em Itacajá sob acusação de golpe a produtor rural de Minas Gerais; prejuízo de R$ 27 mil

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita teria atuado em parceria com seu marido

 

Nesta quarta-feira, 8 , em Itacajá, região norte do Tocantins, uma mulher foi presa por suspeita de aplicar um golpe em um produtor rural de Paraopeba, em Minas Gerais. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita teria atuado em parceria com seu marido. A vítima relatou um prejuízo de R$ 27 mil.

Segundo informações policiais, o casal usava o nome de uma cooperativa agrícola para o golpe. Eles possuíam contas bancárias vinculadas a boletos falsos, os quais eram enviados aos produtores rurais afiliados à empresa. Assim, os pagamentos dos boletos eram realizados pelas vítimas, mas o dinheiro, que era destinado à conta verdadeira da cooperativa, era direcionado para a conta bancária do casal.

As autoridades de Itacajá cumpriram um mandado de busca e apreensão para os celulares e computadores dos suspeitos. A ação teve apoio da Polícia Civil de Minas Gerais e de Goiás, estados onde o casal é suspeito de ter praticado os golpes.

A mulher foi encaminhada para a Unidade Regional Penal de Miranorte. O delegado de Minas Gerais encarregado do caso deve chegar ao Tocantins nos próximos dias para dar continuidade às investigações.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia Mais