Na tarde dessa quinta-feira, 18 , uma mulher de 42 anos foi morta a tiros na zona rural de Dois Irmãos. O principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, de 43 anos, que também foi encontrado morto horas depois.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), as vítimas são Adrianny Aparecida Mendes de Deus Nunes e Alessandro Nunes da Silva. A Polícia Militar foi acionada inicialmente para atender uma ocorrência de acidente na TO-342, mas ao chegar ao local constatou que se tratava de um feminicídio.
Testemunhas relataram que Alessandro colidiu ac aminhonete contra a moto de Adrianny. Após a batida, ele teria descido do veículo e atirado contra a ex-companheira, fugindo em seguida.
Corpos localizados
O corpo de Adrianny foi encontrado às margens da rodovia, a cerca de 16 km da área urbana, sentido Miranorte.
Durante o atendimento, os policiais receberam a informação de que Alessandro havia se matado na fazenda onde morava, localizada a 17 km do local do crime. Ele foi achado morto dentro de um carro, ao lado de uma arma de fogo.
Investigação
O caso está sob apuração da Polícia Civil de Dois Irmãos. Os corpos foram encaminhados ao Núcleo de Medicina Legal de Palmas e serão liberados aos familiares após os exames.