Mulher é morta a tiros pelo ex após ser derrubada da moto na TO-342 em Dois Irmãos

Mulher é morta a tiros pelo ex após ser derrubada da moto na TO-342 em Dois Irmãos
Foto: Ascom 7°BPM fi

 

Na tarde dessa quinta-feira, 18 , uma mulher de 42 anos foi morta a tiros na zona rural de Dois Irmãos. O principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, de 43 anos, que também foi encontrado morto horas depois.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), as vítimas são Adrianny Aparecida Mendes de Deus Nunes e Alessandro Nunes da Silva.  A Polícia Militar foi acionada inicialmente para atender uma ocorrência de acidente na TO-342, mas ao chegar ao local constatou que se tratava de um feminicídio.

Testemunhas relataram que Alessandro colidiu ac aminhonete contra a moto de Adrianny. Após a batida, ele teria descido do veículo e atirado contra a ex-companheira, fugindo em seguida.

Corpos localizados

O corpo de Adrianny foi encontrado às margens da rodovia, a cerca de 16 km da área urbana, sentido Miranorte.
Durante o atendimento, os policiais receberam a informação de que Alessandro havia se matado na fazenda onde morava, localizada a 17 km do local do crime. Ele foi achado morto dentro de um carro, ao lado de uma arma de fogo.

Investigação

O caso está sob apuração da Polícia Civil de Dois Irmãos.   Os corpos foram encaminhados ao Núcleo de Medicina Legal de Palmas e serão liberados aos familiares após os exames.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias