Mulher é morta a facadas em bar e ex -companheiro suspeito do crime é alvo de agressões por populares; vítima tinha medida protetiva contra ele

 

 

Uma mulher identificada como Marcilene Alcântara, 23, foi morta a facadas em um bar de Araguacema, na região oeste do estado, nesse domingo, 31. O ex -companheiro da jovem, que não teve o nome divulgado, é o principal suspeito do crime.

Durante uma festa aberta ao público, a Polícia Militar (PM) chegou ao bar e se deparou com aproximadamente cem pessoas aglomeradas em torno do suspeito, um homem de 36 anos. Ele estava gravemente ferido devido a ter sido espancado por populares, enquanto o dono do bar tentava protegê-lo, tentando preservar sua vida.

O SUSPEITO

O suspeito apresentava sinais de embriaguez e múltiplos ferimentos, incluindo um corte significativo na face esquerda e outro no braço esquerdo, além de inchaço no olho e rosto, de  acordo com a PM. As pessoas ainda tentaram impedir que os policiais colocassem o homem dentro da viatura, tentando inclusive tomar a arma de um soldado da guarnição.

Depois de ser preso, o suspeito foi levado para receber atendimento médico no pronto-socorro em Dois Irmãos do Tocantins. Mais tarde, devido à possibilidade de ter fraturado o rosto, foi encaminhado para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins.

MEDIDA PROTENTIVA E O DESFECHO

A vítima, Marcilene Alcântara, tinha uma medida protetiva contra o suspeito. Ela foi socorrida por terceiros, mas acabou morrendo no hospital, a faca usada no crime não foi localizada. O agressor foi preso, e tanto o feminicídio quanto o linchamento do suspeito, será investigado pela 53ª Delegacia de Araguacema. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Paraíso do Tocantins.

 

 

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Com quase 10 anos de experiência em comunicação, Flávia exerceu diversas funções ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem, evoluindo para a posição de locutora de rádio, onde apresentou o programa "Sétima Arte" na Palmas FM. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), o Detran e a Secretaria da Administração (Secad). Flávia é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias