Mulher é flagrada por câmeras ao tentar furtar medicamentos caros e acaba contida por clientes antes da prisão

 

Uma mulher de 47 anos foi presa na noite dessa quinta-feira, 8, suspeita de tentar furtar seis caixas de medicamentos em uma farmácia no Setor Central de Araguaína. A ação foi frustrada por populares, que detiveram a mulher até a chegada da Polícia Militar.

O sistema interno de câmeras flagrou a suspeita tentando esconder os produtos, que são de alto valor, enquanto circulava pela área de vendas. Assim que a atitude foi percebida, funcionários acionaram a PM e tentaram impedir a fuga. Com apoio de pessoas que estavam próximas ao local, a mulher foi contida do lado de fora do estabelecimento.

Prisão e condução à delegacia

Quando os policiais chegaram, a suspeita já havia sido imobilizada. Os medicamentos foram recuperados e a mulher, identificada como equatoriana, recebeu voz de prisão em flagrante. Ela foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Araguaína, onde foi autuada por furto e permanece à disposição do Poder Judiciário.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias