Na tarde da última sexta-feira, 14 , um trabalho de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na recuperação de um veículo furtado na BR 153, no município de Guaraí, Tocantins. O veículo, uma Toyota Hilux, era conduzido por uma mulher de 27 anos quando foi interceptado pela equipe no quilômetro 332.
Durante a inspeção, a equipe da PRF notou alterações nos identificadores da caminhonete, o que levantou suspeitas. Após uma investigação detalhada, constatou-se que se tratava de um clone do veículo original, cuja placa legitima tinha registro de furto em Cruzeiro do Oeste, Paraná, datado de 29 de janeiro de 2023. O furto estava documentado no Boletim de Ocorrência nº 2000614/2023, emitido pela Polícia Civil do Paraná.
Consequências e Procedimentos Legais
Com base nas evidências, identificou-se que a condutora poderia estar envolvida em crimes de receptação de veículo furtado e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Diante dessas constatações, a mulher foi detida e encaminhada à Central de Flagrantes de Guaraí para as medidas legais necessárias.