Mulher desmaia após ser agredida pelo próprio filho por denunciar agressões anteriores

Ela relatou ter perdido a consciência e só se recordar de acordar sendo atendida na UBS

 

 

Uma mulher de 56 anos necessitou de atendimento médico após ser agredida no rosto e desmaiar em decorrência da violência. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o agressor suspeito é o filho dela, de 33 anos, que teria se enfurecido ao saber que a mãe havia denunciado agressões anteriores.

Uma enfermeira da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Darcinópolis relatou à PM que a mulher deu entrada na unidade com diversos hematomas visíveis. Após ser questionada pelos policiais, a vítima confirmou a agressão e mencionou que o comportamento violento do filho é frequentemente influenciado pelo consumo de bebidas alcoólicas.

A mulher explicou que, recentemente, procurou a Defensoria Pública em Wanderlândia, onde foi aconselhada a buscar auxílio policial.

DESDOBRAMENTO DA AGRESSÃO 

Na última terça-feira, 7 ,  a vítima informou ao filho sobre a denúncia feita contra ele, o que o deixou extremamente alterado. Pouco depois, a mulher foi agredida no rosto, sem saber informar aos policiais com o que foi atingida. Ela relatou ter perdido a consciência e só se recordar de acordar sendo atendida na UBS.

A DETENÇÃO

Os policiais localizaram o agressor em um lava-jato da família e o deteve. Durante a abordagem, os policiais descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele por furto. O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Araguaína para os procedimentos legais cabíveis.

 

Flávia Ferreira: Com quase 10 anos de experiência em comunicação, percorri diversas funções ao longo da minha trajetória profissional. Iniciei como arquivista de texto e imagem, evoluindo para a posição de locutora de rádio, onde apresentei o programa "Sétima Arte" na Palmas FM. Ao longo do tempo, expandi minha atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), o Detran e a Secretaria da Administração (Secad). Atualmente cursa Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT