O seu canal diário de Notícias

Mulher desmaia após ser agredida pelo próprio filho por denunciar agressões anteriores

A vítima informou ao filho sobre a denúncia feita contra ele, o que o deixou extremamente alterado

 

 

Uma mulher de 56 anos necessitou de atendimento médico após ser agredida no rosto e desmaiar em decorrência da violência. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o agressor suspeito é o filho dela, de 33 anos, que teria se enfurecido ao saber que a mãe havia denunciado agressões anteriores.

Uma enfermeira da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Darcinópolis relatou à PM que a mulher deu entrada na unidade com diversos hematomas visíveis. Após ser questionada pelos policiais, a vítima confirmou a agressão e mencionou que o comportamento violento do filho é frequentemente influenciado pelo consumo de bebidas alcoólicas.

A mulher explicou que, recentemente, procurou a Defensoria Pública em Wanderlândia, onde foi aconselhada a buscar auxílio policial.

DESDOBRAMENTO DA AGRESSÃO 

Na última terça-feira, 7 ,  a vítima informou ao filho sobre a denúncia feita contra ele, o que o deixou extremamente alterado. Pouco depois, a mulher foi agredida no rosto, sem saber informar aos policiais com o que foi atingida. Ela relatou ter perdido a consciência e só se recordar de acordar sendo atendida na UBS.

A DETENÇÃO

Os policiais localizaram o agressor em um lava-jato da família e o deteve. Durante a abordagem, os policiais descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele por furto. O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Araguaína para os procedimentos legais cabíveis.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais