O seu canal diário de Notícias

Motorista de caminhão é preso por dirigir alcoolizado após ser impedido de seguir viagem por testemunha

A equipe do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) recebeu chamadas através do 190 informando que um caminhão estava dirigindo de maneira errática na TO-050, sentido Silvanópolis

 

Nessa quarta-feira, 14, a Polícia Militar prendeu um homem de 49 anos na zona rural de Porto Nacional por conduzir um veículo sob efeito de álcool. A detenção ocorreu na rodovia TO-050, após uma série de denúncias feitas por motoristas.

A equipe do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) recebeu chamadas através do 190 informando que um caminhão estava dirigindo de maneira errática na TO-050, sentido Silvanópolis. Ao chegar próximo ao Córrego Taboca, os policiais encontraram o caminhão parado, com o motor ainda ligado. Uma testemunha havia bloqueado o caminhão para evitar que o motorista continuasse a viagem, considerando o alto risco de um possível acidente.

Constatação de Embriaguez

No local, os policiais observaram sinais evidentes de embriaguez no condutor, incluindo desorientação, fala arrastada e um forte odor de álcool. Diante dessas evidências, foi dada voz de prisão ao motorista.

Procedimentos

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Porto Nacional, onde foi autuado em flagrante por dirigir sob a influência de álcool. O caminhão foi liberado para seu proprietário, que compareceu para a retirada do veículo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais