Motorista de app é preso suspeito de estuprar passageira após desviar rota durante corrida em Araguaína

Motorista de app é preso suspeito de estuprar passageira após desviar rota durante corrida em Araguaína
Foto: Reprodução/PMTO

 

A madrugada desta segunda-feira, 8 , terminou em caso grave em Araguaína. Uma mulher de 38 anos contou à polícia que foi atacada pelo motorista de aplicativo que ela tinha chamado para voltar para casa.

De acordo com a Polícia Militar, tudo aconteceu por volta de 4h35. A passageira tinha deixado a casa de uma amiga e pediu o transporte por aplicativo. Durante o trajeto, ela pediu para fazer uma parada rápida em um comércio e, quando retornou, sentou no banco da frente, ao lado do motorista.

Depois disso, conforme o relato repassado à PM, o homem de 40 anos começou a encostar nela sem permissão. Quando estavam perto do destino, o motorista saiu do caminho normal e levou o carro para uma viela escura, onde o crime aconteceu. Após a agressão, ele deixou a vítima na porta da casa dela e fugiu.

Assim que conseguiu, a mulher procurou ajuda e denunciou o caso. Com as informações que ela passou, os policiais conseguiram encontrar o endereço do suspeito e fizeram a prisão no momento em que ele chegava com o próprio carro.

Encaminhamentos após a prisão

O homem foi levado para a delegacia e a vítima encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exame de corpo de delito.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou que o motorista foi autuado e encaminhado para a unidade penal de Araguaína. Segundo o órgão, “por se tratar de crime sexual, o procedimento tramitará sob sigilo, nos termos da legislação vigente”.

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias