Moto bate de frente com caminhão na BR-153 e deixa duas pessoas mortas no interior do Estado

Moto bate de frente com caminhão na BR-153 e deixa duas pessoas mortas no interior do Estado
Foto: Divulgação/ PRF

 

Duas pessoas morreram após uma batida entre uma motocicleta e um caminhão na BR-153, em Barrolândia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o choque foi frontal e aconteceu por volta das 23h30 desta terça-feira, 9.

Uma das vítimas foi identificada como Mariuzan Souza Araújo, de 42 anos, que estava conduzindo a motocicleta. O passageiro ainda não teve identidade confirmada, conforme informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Paraíso do Tocantins.

O caminhão teve danos na cabine. Já a motocicleta foi completamente destruída e ficou presa sob o veículo de carga.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, os dois ocupantes da moto apresentavam fraturas expostas e trauma craniano aberto.

O motorista do caminhão saiu ileso. O passageiro dele teve apenas escoriações nas pernas e optou por não ir ao hospital.

A 65ª Delegacia de Polícia de Barrolândia ficará responsável pela investigação para esclarecer as circunstâncias da colisão.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias