Jovem é preso com drogas, arma artesanal e rádios em casa usada como ponto de tráfico em Palmas

Jovem é preso com drogas, arma artesanal e rádios em casa usada como ponto de tráfico em Palmas
Foto: DICOM SSP TO

 

Na tarde dessa terça-feira, 20, a Polícia Civil realizou mais uma ação contra o tráfico de drogas em Palmas. Um homem de 22 anos foi preso em flagrante e uma grande quantidade de entorpecentes foi apreendida.

A operação aconteceu em uma residência na Quadra 1306 Sul. As investigações apontaram que o local estava sendo usado para vender drogas. O suspeito utilizava a própria casa para a prática criminosa.

Na sala do imóvel, os policiais encontraram várias porções de cocaína, crack e maconha, todas já separadas e prontas para comercialização. No guarda-roupas, também foram apreendidas mais drogas, incluindo lança-perfume, além de balanças de precisão e materiais usados para embalar os entorpecentes.

Dentro de um sofá, a equipe encontrou celulares, embalagens plásticas, uma faca, rádios comunicadores e uma arma de fabricação artesanal. O suspeito confessou que todo o material era de sua propriedade.

Prisão em flagrante

O homem foi levado para a sede da Denarc e autuado por tráfico de drogas. Depois dos procedimentos legais, ele foi encaminhado para a Unidade Penal de Palmas, onde permanece à disposição da Justiça.

O delegado responsável pela operação destacou que a prisão ajuda a acabar com mais um ponto de venda de drogas na capital.

Segundo ele, o tráfico contribui para outros crimes, como furtos, roubos e até homicídios. “O tráfico é a porta de entrada para diversos outros crimes, e a Polícia Civil segue firme no combate a essa prática”, afirmou.

Denúncias anônimas

A Polícia Civil reforça que a população pode ajudar no combate ao tráfico por meio de denúncias anônimas.
O contato pode ser feito pelo WhatsApp: (63) 3901-7277.  O sigilo é garantido.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias