O seu canal diário de Notícias

Jovem é indiciado por tentativa de homicídio após agredir idoso com barra de ferro em bar na Praça do Povo na cidade Guaraí – TO

Segundo as investigações, o jovem teria sido repreendido pelo idoso, proprietário do estabelecimento, por estar envolvido em atividades relacionadas ao comércio de drogas ilícitas no local. Em resposta à repreensão, o jovem retornou ao bar munido com uma barra de ferro, desferindo violentos golpes na cabeça e no rosto do idoso

 

Identificado como A.K.S., um jovem de 19 anos foi indiciado criminalmente pela Polícia Civil do Tocantins, por meio da 5ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC – Guaraí), após a conclusão das investigações sobre um caso de agressão a um idoso de 71 anos, pela prática do crime de tentativa de homicídio qualificado.

O OCORRIDO: 

De acordo com o delegado titular da 5ª DEIC, Adriano Carrasco, o incidente ocorreu no último dia 13 deste mês, em um bar localizado na Praça do Povo. Segundo as investigações, o jovem teria sido repreendido pelo idoso, proprietário do estabelecimento, por estar envolvido em atividades relacionadas ao comércio de drogas ilícitas no local.

O delegado relata que, em resposta à repreensão, o jovem retornou ao bar munido com uma barra de ferro, desferindo violentos golpes na cabeça e no rosto do idoso. A intervenção do filho da vítima foi crucial para evitar a tragédia iminente, conseguindo imobilizar A.K.S. até a chegada da Polícia Militar, que efetuou sua prisão em flagrante delito.

DESDOBRAMENTOS:

O autor do crime encontra-se atualmente detido preventivamente na Unidade Penal Regional de Guaraí. A.K.S., deverá enfrentar uma ação penal futura pelo crime de tentativa de homicídio qualificado. Enquanto isso, o idoso vítima do ataque permanece em estado grave no hospital de Araguaína, onde está programado para passar por cirurgias de reconstrução facial.

O delegado Carrasco destacou a gravidade do incidente, ressaltando a comoção e a indignação que o caso causou na população devido à crueldade e covardia dos atos cometidos. Com a conclusão do inquérito policial e a qualificação do crime como tentativa de homicídio qualificado, o caso foi encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público para as providências legais cabíveis.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais