O seu canal diário de Notícias

Indiciado por homicídio qualificado, suspeito de assassinato em Santa Fé do Araguaia é detido

O indiciamento foi baseado na suspeita de homicídio triplamente qualificado, considerando o motivo fútil, o emprego de meio cruel e a impossibilidade de defesa por parte da vítima, conforme destacou o delegado Luís Gonzaga da Silva Neto

 

A Polícia Civil do Tocantins indiciou G.G.S, de 38 anos, pelo homicídio triplamente qualificado de Maria de Nazaré da Silva, 37 anos, ocorrido em Santa Fé do Araguaia na madrugada do último dia 18 de agosto. A vítima foi atingida por golpes de faca no pescoço, tórax e estômago.

As diligências investigativas foram conduzidas pelo delegado Luís Gonzaga da Silva Neto, que atua como titular na 25ª Delegacia de Polícia de Santa Fé do Araguaia.

Durante as investigações, uma testemunha relatou que momentos antes do homicídio, G.G.S. havia agredido fisicamente Maria de Nazaré após um desentendimento. O corpo da vítima foi encontrado na residência de uma testemunha, sentado no sofá e já sem vida.

No decorrer do interrogatório, o autor confessou detalhes do crime, incluindo o uso de uma faca para cometer o homicídio. O indiciamento foi baseado na suspeita de homicídio triplamente qualificado, considerando o motivo fútil, o emprego de meio cruel e a impossibilidade de defesa por parte da vítima, conforme destacou o delegado Luís Gonzaga da Silva Neto.

G.G.S. foi detido em flagrante pela Polícia Militar no mesmo dia do crime. Ele foi autuado na 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Araguaína e permanece sob custódia na Casa de Prisão Provisória de Araguaína, à espera das medidas judiciais pertinentes. O caso foi encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público para as devidas providências.

O delegado Luís Gonzaga da Silva Neto enfatizou que, após a análise do contexto, o caso não se caracteriza como feminicídio, uma vez que não apresenta elementos de violência doméstica ou motivação baseada no gênero da vítima.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais