Homens são presos por furto e receptação em igreja
O suspeito tem antecedentes criminais, incluindo acusações de homicídio e tráfico de drogas
Dois homens, de 46 e 35 anos, foram detidos pela Polícia Militar na manhã dessa terça-feira, 5 , sob suspeita de furto e receptação. A operação aconteceu em Araguaína, com a equipe policial localizando os envolvidos após denúncias.
A equipe policial foi acionada para verificar uma denúncia de furto em uma igreja localizada no Setor Noroeste. No local, um homem de 63 anos, responsável pelo espaço, informou que, durante a madrugada, alguém entrou na igreja e furtou uma televisão de 32 polegadas.
Com as informações do denunciante e a descrição do suspeito, os policiais iniciaram as buscas. Nas proximidades do local do crime, encontraram o homem de 46 anos, que admitiu ter cometido o furto e relatou que vendeu o aparelho a outra pessoa.
Prisão do suspeito de receptação
Seguindo a investigação, os policiais chegaram ao segundo homem, de 35 anos, que afirmou ter comprado a TV furtada por 50 reais. O suspeito tem antecedentes criminais, incluindo acusações de homicídio e tráfico de drogas.
Encaminhamento e autuação
Ambos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram formalmente autuados pelos crimes de furto e receptação. A investigação sobre o caso permanece em andamento.