Na noite da última terça-feira, 26, durante um patrulhamento em Lagoa do Tocantins, a Polícia Militar, por meio da Operação Protetor das Fronteiras e Divisas, efetuou a prisão de três homens, com idades de 38, 44 e 50 anos, por furto no município de Santa Tereza do Tocantins.
Os policiais receberam informações sobre um possível furto em uma residência e iniciaram buscas para localizar os suspeitos. A vítima contou que os indivíduos, que foram contratados para consertar uma geladeira, entraram em seu quarto sem permissão e levaram o dinheiro que ela guardava da aposentadoria, fugindo sem serem notados.
IDENTIFICAÇÃO E PRISÃO DOS SUSPEITOS
Com as informações recebidas, a polícia aumentou a vigilância na área. Os policiais de Santa Tereza do Tocantins conseguiram localizar os suspeitos e o veículo que estavam usando. Durante a abordagem, foi descoberto que os indivíduos tinham R$ 1.000,00 em dinheiro e uma substância semelhante a maconha. A vítima identificou os três suspeitos como os responsáveis pelo crime.
Diante dos acontecimentos, os homens foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes de Taquaralto, em Palmas, onde foram formalizados os autos de prisão em flagrante pelos crimes de furto qualificado.