Homem suspeito de tentativa de estupro em 2022 é preso em Dianópolis

A prisão do suspeito ocorreu em uma localidade próxima ao seu local de trabalho

 

Em decorrência de uma suspeita de tentativa de estupro ocorrida em 2022, um homem de 23 anos foi detido na tarde da última terça-feira em Dianópolis. A operação foi conduzida pela Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), por meio da 14ª Central de Atendimento da PC, com o apoio da equipe da 10ª Delegacia de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAMV Dianópolis).

O homem, identificado como C.C.S., é acusado de uma tentativa de estupro ocorrida em uma residência de Dianópolis no dia 19 de junho de 2022. Conforme informações do delegado Eduardo Nunes a vítima conseguiu evitar a consumação do crime, pedindo socorro.

A PRISÃO

A prisão do suspeito ocorreu em uma localidade próxima ao seu local de trabalho, em cumprimento a mandado expedido pela Vara Criminal da Comarca de Dianópolis, segundo o delegado Eduardo Nunes.

A INVESTIGAÇÃO 

Conforme as investigações, C.C.S. invadiu a residência da vítima enquanto ela dormia, deitando-se seminu sobre ela. Ao despertar, a vítima começou a gritar, buscando se livrar do agressor, que tentava silenciá-la, tapando sua boca e ordenando que permanecesse quieta.

O delegado destacou a gravidade do crime e a relevância da prisão do suspeito, salientando que as evidências obtidas nas investigações indicam a autoria do delito.

Após a detenção, C.C.S. foi levado à sede da 14ª Delegacia de Polícia e, após os trâmites legais, encaminhado à Unidade Penal Regional de Dianópolis, onde aguardará decisão judicial.

O delegado Eduardo Nunes ainda salientou que a prisão do suspeito é de grande relevância, dada a gravidade do crime que atentou contra a integridade sexual da vítima enquanto esta se encontrava dormindo.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias