Homem suspeito de matar vítima a facadas e dificultar defesa é procurado; saiba como denunciar

Homem suspeito de matar vítima a facadas em emboscada é procurado pela polícia; veja como denunciar
O suspeito foi identificado como Célio Evangelista Alves, de 38 anos. Apesar de um mandado de prisão preventiva já ter sido expedido, ele ainda não foi localizado

 

A Polícia Civil busca localizar um homem investigado por assassinar a facadas Maykon Vinicius Cordeiro da Silva,  em 5 de julho de 2024, no povoado de Brejo Fundo, zona rural de Rio Sono. De acordo com as investigações, o crime teria sido motivado por razões consideradas desprezíveis e executado de maneira que impediu a vítima de se defender.

O suspeito foi identificado como Célio Evangelista Alves, de 38 anos. Apesar de um mandado de prisão preventiva já ter sido expedido, ele ainda não foi localizado. O delegado responsável pelo caso, Túlio Mota, ressalta que a captura do suspeito depende, em parte, de informações que possam ser repassadas pela comunidade.

Colaboração da população é essencial

“Qualquer dado relevante, por mais simples que pareça, pode ser fundamental para a captura do suspeito e pode ser repassado de forma anônima para a Polícia Civil. A colaboração da comunidade é fundamental para dar cumprimento ao mandado de prisão”, declarou o delegado responsável pelo caso.

Canais para envio de informações

  • 6ª Delegacia Regional de Porto Nacional: (63) 3363-1095
  • 11ª Central de Atendimento de Porto Nacional: (63) 3363-1664
  • 79ª Delegacia de Polícia de Lizarda: (63) 3539-1171
Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias