Homem suspeito de importunação sexual contra vizinha é preso em Palmas com fotos e vídeos como prova

 

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 2ª Central de Atendimento da Capital (CAPC), prendeu na tarde de sábado, 13 , um homem de 31 anos, identificado pelas iniciais B.H.A., suspeito de praticar importunação sexual contra sua vizinha, de iniciais A.K.B.S.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que o suspeito já havia cometido, em outras ocasiões, atos obscenos, como exibição das partes íntimas e comportamentos libidinosos na presença dela. Na tarde deste sábado, o homem repetiu a conduta, levando a vítima a procurar a delegacia.

Durante o registro da ocorrência, a vítima entregou fotos e vídeos feitos no momento em que os atos eram praticados, reforçando a materialidade do crime. Diante da gravidade, a equipe da Polícia Civil se deslocou até o local e efetuou a prisão em flagrante do suspeito.

Entenda a prisão

O delegado plantonista Lucas Brito Santana, responsável pelo caso, comentou.   “O crime de importunação sexual não admite fiança na esfera policial e tem pena máxima de até cinco anos de prisão. O suspeito foi autuado em flagrante e já encaminhado para a Unidade Penal de Palmas, onde permanecerá à disposição da Justiça”.

O caso será encaminhado à 4ª Delegacia de Polícia de Palmas, e o investigado deve passar por audiência de custódia nas próximas horas, quando o Poder Judiciário avaliará a manutenção da prisão ou eventual concessão de liberdade provisória.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias