O seu canal diário de Notícias

Homem suspeito de espancar a própria mãe e estar envolvido na morte da avó é encontrado morto em propriedade rural, no município de Barrolândia

Guilherme Roberto Otaviani Grasse era o principal suspeito de ter matado a própria mãe, a advogada Lourdes Otaviani, de 71 anos e também era suspeito de ter envolvimento na morte da avó, em 2021

 

 

Na manhã desta quinta-feira, 29, Guilherme Roberto Otaviani Grasse, 29 anos, foi encontrado morto em uma propriedade rural, no município de Barrolândia, região central do Tocantins. O corpo de Guilherme foi baleado, mas as motivações para o crime que levou a morte do rapaz ainda não foram confirmadas. A Polícia Civil (PC) e a Polícia Militar (PM) estiveram no local.

Guilherme Roberto, era o principal suspeito de ter matado a própria mãe, a advogada Lourdes Otaviani, de 71 anos. Lourdes morreu neste fim de semana, após ter sido espancada. A mãe do rapaz ficou cerca de 40 dias internada na UTI com ferimentos graves, indicando violência doméstica. A Polícia Militar soube do caso em 12 de janeiro e a Polícia Civil indiciou Guilherme por lesão corporal grave no começo de fevereiro.

Uma equipe visitou o hospital onde a advogada estava hospitalizada, porém, devido à gravidade dos ferimentos, ela tinha dificuldade para se comunicar.

“Constatamos que a vítima exibia lesões externas que são mais condizentes com violência doméstica do que com um ataque de um cão. Outras evidências coletadas durante a investigação indicam que o agressor seria o próprio filho da vítima”, explicou o delegado regional de Paraíso, Bruno Monteiro Baeza.

Segundo o delegado, o rapaz de 29 anos também era suspeito de ter envolvimento na morte da avó, em 2021. Assim como a mãe, a avó do rapaz foi internada no hospital com marcas de espancamento e morreu. O Ministério Público do Tocantins (MPTO) e a Polícia pediram a prisão de Guilherme na época, mas a juíza da vara criminal de Paraíso negou o pedido.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais