Homem que viajava do MT para o MA é preso em Araguaína com 19 kg de drogas escondidas em mala

Homem que viajava do MT para o MA é preso em Araguaína com 19 kg de drogas escondidas em mala
Foto: Divulgação/PRF

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou uma carga de drogas na tarde dessa quinta-feira, 9, durante uma fiscalização de rotina em Araguaína. A apreensão ocorreu por volta das 16h, no km 160 da BR-153, quando os agentes abordaram um ônibus de passageiros para inspeção.

Ao vistoriarem o compartimento de bagagens, os policiais sentiram um forte odor vindo de uma mala específica. Dentro da bagagem, foi encontrado um cilindro de ferro maciço que escondia 18 kg de haxixe e 1 kg de maconha.

Através do ticket de identificação da bagagem, a equipe localizou o proprietário da mala, um homem de 43 anos. Ao ser questionado, ele confessou que transportava o entorpecente.

O passageiro relatou que iniciou a viagem em Peixoto (MT) e pretendia entregar a carga em Imperatriz (MA).

Encaminhamento à Polícia Federal

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Devido à natureza da ocorrência e ao transporte interestadual, ele e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia da Polícia Federal em Araguaína, onde foram realizados os procedimentos legais.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias