Homem investigado por tentar matar cunhada com tiro no peito é preso no interior do Estado

Homem investigado por tentar matar cunhada com tiro no peito é preso no interior do Estado
Foto: DICOM SSP TO

 

Nessa terça-feira, 25, foi cumprido o mandado de prisão preventiva contra um homem de 45 anos, identificado pelas iniciais L.P.R., após a conclusão do inquérito que o investiga por tentativa de feminicídio. O caso aconteceu em 18 de outubro, na Aldeia Cachoeirinha, zona rural de Tocantínia.

Mesmo ferida, a mulher foi socorrida e conseguiu sobreviver depois de receber atendimento médico. A violência do caso deixou moradores da região revoltados.

Depois da conclusão do inquérito, a Justiça autorizou a prisão preventiva do suspeito. Ele foi encontrado no próprio local de trabalho nesta terça-feira, 25, e levado para a 10ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Miracema do Tocantins.  Após toda a parte burocrática, ele foi encaminhado para a Cadeia Pública da cidade, onde ficará à disposição da Justiça.

O delegado Gustavo Henrique disse que a prisão traz uma resposta importante para quem acompanha o caso, já que o ataque chocou a comunidade.  “A prisão desse indivíduo restabelece a ordem pública e sensação de segurança na cidade. Desse modo, a Polícia Civil reforça seu compromisso no combate a qualquer tipo de violência contra as mulheres tocantinenses”, frisou.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias