Homem em situação de rua é baleado com quatro tiros durante a madrugada em Araguaína

Homem em situação de rua é baleado com quatro tiros durante a madrugada em Araguaína
Foto: Alta Tensão

 

Um homem de 42 anos, em situação de rua, foi baleado na madrugada desta sexta-feira, 2, na Avenida Filadélfia, no bairro São João, em Araguaína. O crime aconteceu por volta das 3h10, próximo à região da Feirinha.

Segundo a Polícia Militar, as equipes foram acionadas após denúncias de tiros no local e para dar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ao chegarem, os policiais encontraram a vítima ferida.

O homem contou que caminhava pela avenida quando foi surpreendido por um desconhecido que estava em uma bicicleta e efetuou os disparos.

Ainda conforme o relato da vítima, a arma usada pelo atirador aparentava ser de fabricação caseira. O suspeito fugiu logo após os tiros e não foi identificado.

Atendimento e estado de saúde

O Samu prestou os primeiros socorros no local e levou o homem para o Hospital Regional de Araguaína. De acordo com a equipe médica, ele sofreu quatro perfurações por arma de fogo, sendo duas no antebraço esquerdo e duas na região lombar.

Apesar dos ferimentos, a vítima estava consciente e orientada. Inicialmente, não há indicação de que os disparos tenham atingido órgãos vitais.

Buscas pelo suspeito

Após o crime, a Polícia Militar realizou buscas e patrulhamento na região, mas ninguém foi preso até o momento. A vítima foi orientada a colaborar com a Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação do caso.

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias